quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Como Foi Meu Carnaval? #MiihConta

Bom fui para Praia Seca-Araruama na casa de uma amiga de infancia do meu pai e minha mãe (Luciana & Alex) Meu irmão de 15 anos não quis vim! Então só veio Eu,Minha Irmã de 5 anos Isabele,Meu pai Alex E minha mãe Luciana.
Minha mãe Luciana, E meu pai Alex 

Passamos na casa da Lanny Rocha, uma amiga nossa, por incrivel que pareça achamos ela na praia de Arraial, Estava ela a Lanny, o filho dela Alexandre de 10 anos, a filha dela Alessandra de 13 anos, a Amanda eu acho que ela tem uns 15 anos! E A Crislanny a maior de 17 anos, E o marido da Lanny, Alex. Ficamos na praia conversando (Não estava de biquini!) e depois eles convidaram para o Churrasco na casa da Lanny e da família dela que era na mesma rua da praia! (Bom, a Família da Lanny não mora em Arraial, a casa que eles moram e aqui perto da minha! Mas a casa em Arraial do Cabo são deles!)

Alí >> No canto é meu pai Alex, No lado do meu pai < É o cunhado da Lanny No lado do Cunhado da Lanny << É o Marido Alex Rocha (Marido da Lanny), E por ultimo na foto << É o Zé!

No proximo dia fomos para Praia do Vargas em Praia Seca-Araruama:


De noite a gente foi para Praia do Forte-Cabo Frio! 
♥ Minha irmã de 5 anos Isabele minha mãe Luciana Eu e Meu pai Alex ♥
O Trio de carnaval na Praia do Forte em Cabo Frio!

No proximo dia Voltamos pra Praia do Vargas adoramos! Mas pena que não deu pra entra =( A Maré estava forte nesses 2 dias! mais a praia é linda!
Essa é a entrada da praia ^^ 
Eu na Praia do Vargas em Araruama ♥
E fomos embora para minha casa ás 17h, no caminho passamos em Saquarema
Eu & Minha Irmã Isabele. Em Saquarema ♥
Meu pai & Minha mãe em Saquarema 

Até que chegamos no Rio De Janeiro

Chegamos em casa era 00:30  (E sim passamos 8h e 30m no trânsito! Ficamos 4h parados no engarrafamento!)
Chegamos e pegamos o Erick (Meu irmão de 15 anos) Jantamos (Naquela hora mesmo haha!) e Dormimos... 

Bjinhoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário